quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensando...

Às vezes paro, penso e olho ao meu redor para reconhecer que o espaço onde estou ainda é o mesmo de algum tempo atrás. Tudo passa tão depressa. O relógio parece desgovernado preso aos meus pulsos. 
Será que ainda continuo igual a criança na foto da parede?
Era criança e meu mundo parecia muito maior. A sala de estar da casa onde cresci parecia a de um castelo antes, agora está tão menor. 
Meu Deus, eu cresci! Mas será que eu queria crescer? Então cresci, e ninguém nunca me perguntou se eu queria. 
Fiquei adulta, e o mundo agora parece me sufocar. Tudo o que mais desejo é me livrar de tantas responsabilidades e ser criança uma vez mais, mas não posso, pois o tempo que passou não pode mais voltar. Sendo assim, serei eu adulta, como o mundo quis, e como me deixei sei.
Quando penso em tudo isso lembro dos momentos que fizeram o que sou hoje. O que  vivi faz parte de mim. E o que sou, eu construo a cada dia como nos primeiros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário