terça-feira, 23 de agosto de 2011

O que não me deixa ver... II


Percebi que estava perdido e sem motivos para continuar seguindo a trilha que me levava para a solidão.
Seria um amontoado de lixo que permiti acumular em minha casa que não me deixou ver que poderíamos nos olhar nos olhos novamente ou poderia ser o clarão do holofote que fechou meu olhos e não pude contê-lo. Pode ser que eu tenha esquecido de priorizar aquilo que necessitava de minha atenção ou Priorizei a mim mesma e esqueci que ao meu redor havia pessoas que precisavam de minha atenção e eu delas.
Busquei tantas coisas por aí que esqueci o que já estava dentro de mim.
Deixei que o medo me vencesse e esqueci a razão da minha batalha. Achei que havia vencido, mas perdi, pra mim mesma. Percebi a derrota assim que vi que estava só.
Meus dias de glória eram fantasiosos e agora deixei de fantasiá-los.
Não cometam o pior erro da vida, que é conduzir-se a morte. O meu medo me mata a cada dia, não me deixa viver. Meus fantasmas acorrentam meu ser e já nem sei que rosto assumo na sociedade.
Não deixem que o medo impeça de lutar, mas lutar por algo novo, ou lutar para corrigir o passado.

3 comentários:

  1. Interessante Pri,
    Quem se permite isso cresce e encontra a paz...
    Restaura o passado, reluz o presente e espera o futuro sem preocupação...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Me identifiquei muito com esse texto, Pri. Impressionante!
    Beijão

    ResponderExcluir